Alô, nação do forró...

Em conversa com meus amigos forrozeiros, nós estávamos analisando a entrada de Ramon Costa na Calcinha Preta. Depois a gente se perguntou: Ele vai cantar que ritmo? Vaneirão ou romântico? Os dois? Só vaneirão? Só romântico?
Calcinha estava precisando de um cantor romântico, depois que Marlos saiu a Calcinha perdeu o romantismo e alguns membros da comunidade oficial estavam se mobilizando e fizeram uma campanha querendo a volta do romantismo.
Ramon é um bom cantor , apesar de atualmente só cantar vaneirão, ele também demonstra um domínio no romantismo que foi quando ele passou a ser conhecido. (Quem não se lembra de a vontade que eu tenho no volume 4 de Cavaleiros do Forró?).
Se o Boy cantar só vaneirão, a banda mudará totalmente seu estilo e ficará igual as outras bandas. Se cantar os dois ritmos (tipo meio a meio), deixava o romantismo com o Baixinho de Maceió, que é um cantor versátil tanto para o romantismo quanto para o vaneirão.
Se a Calcinha quiser manter o seu antigo padrão, o Ramon pode fazer igual ao estilo do Neto que cantava a s músicas agitadas.
Gilton contratou bem, pois Ramon é um cantor que sabe agitar a galera.
Acho que os cpnáticos vão concordar com essa divisão para o repertório:
Bell e Silvânia para as músicas românticas/ Ramon e Anajara para os vaneirões/ Paulinha Abelha para as músicas agitadas.

E vocês o que acharam da nova Calcinha Preta? Mande sua opinião através do email forropromundo_diferente@hotmail.com que a gente divulga aqui no FPM.

Forró para o Mundo
A diferença está no conteúdo