Iaew galerinha do Forró!!

É com muito orgulho que hoje escrevo esse primeiro post nesse blog jovem, atraente e promissor que é o Forró para o Mundo.

Aceitei com muita honra o convite de Diego e a partir de hoje, estou fazendo parte da equipe que compõe esse blog interessado em sempre levar pra vocês forrozeiros as notícias mais relevantes desse mundo fantástico que é o Forró.

Antes de entrar no Forró propiamente dito, penso que devo me apresentar e falar pra vocês meu objetivo, neste início de colaboração com o blog.

Meu principai objetivo aqui será: Acrescentar qualidade e sempre algo novo ao blog, mostrando o que acontece no mundo do forró, sempre com alguma novidade.

E antes de me despedir e como forma de todos me conhecerem melhor, deixo aqui algumas informações sobre mim.

Chamo me Junior Maiah, tenho 18 anos, e sou um ''viciado'' nesse mundo que com compreende o Forró, Calypso, Melody, Kassikó, Pizadinha e outros gêneros musicais do Norte e Nordeste do nosso país.

Recentemente passei no vestibular pra Jornalismo e no momento estou na espera de dois outros resultados, o da UFBA e UNEB, para daí poder decidir o que seguir.

Moro em Itapicuru-BA, e aqui despeço-me com a promessa de sempre tá atualizando o blog com algo de novo.

Abraçãoo galeera do Forró.


Forró para o Mundo

Aqui a Diferença Está no Conteúdo.