Continuando matando a saudade, relembrando grandes sucessos que marcaram o cenário forrozeiro.

“Me Usa” também conhecida como “ Momentos de Amor”, canção lindíssima da Banda Paraibana Magníficos, originalmente interpretada por Walquiria Santos, fez parte do Cd Volume 03 da banda intitulado “ Me Usa” no ano de 1997, o qual concedeu a Magníficos Disco Duplo de Platina, devido a vendagem de mais de 500 mil cópias.No ano de 2005, a música foi interpretada por Samya Maia na gravação do 1º DVD da banda que estourou em todo Brasil.

Vamos relembrar “usar e abusar” desse grande sucesso...


Letra:


Momentos de amor, quero com você

Momentos eternos prá nunca esquecer

Se você me ama, me leva prá cama

Acende essa chama de amor e querer

Só nós dois em nosso ninho

Testemunhas para que?

Nossos corpos coladinhos

Suadinhos de prazer

Amor, me leva faz de mim o que quiser

Me usa, me abusa pois o meu maior prazer

É ser tua mulher

Amor, me leva faz de mim o que quiser

Me usa, me abusa pois o meu maior prazer

É ser tua mulher

Link:http://www.4shared.com/audio/FTLE1mVm/Banda_Magnificos_-_Me_Usa.html?s=1


Forró Pro Mundo

O Blog Referência do Forró