“Menino Sem Juízo” canção da banda Cearense Mastruz Com Leite fez parte do Cd Volume 12 intitulado” Mulher”, e também do Cd Ao Vivo Volume 02, interpretada por Beth Nascimento a música fez e ainda continua fazendo muito sucesso no cenário forrozeiro.

Vamos relembrar esse grande sucesso.

LETRA:

Vem, menino sem juízo

No calor do meu carinho vem amar também

Vem beijar a minha boca

E provar desse gostinho que ninguém mais tem

Venha chamegar comigo ao balanço da sanfona

Vem dançar forró

E pra onde quer que vá

Não esqueça, meu amor, que você não está só

Lembro das tuas loucuras quando foi embora

E eu fui atrás

Relevei todos os meus planos

Só não tive culpa se te amei demais

Só depois de tanto tempo desse sofrimento

Encontrei a paz

Mas você se arrependeu e reconheceu que sem mim não vive mais

Estou querendo teu amor, meu bem

Não quero nem saber o que eu passei

O que eu sofri por você

Estou querendo ter você aqui

Vem, menino sem juízo, você também quer.

LINK:http://www.4shared.com/audio/pV8GYV_7/07_Mastruz_Com_Leite_-_Menino_.html?s=1


Forró Pro Mundo

O Blog Referência do Forró