“Sol do Meu Verão” versão de “Dancing Queen” do Grupo Abba, Canção da Banda Noda de Caju, fez partes de quatro CDs da Banda (Volume 3 – intitulado “Eu Sou Louco Por Você” em 1998; Volume 4 – Ao vivo em 1999; Volume 08 – Acústico em 2002; Volume 12 – DVD em 2005) a música até hoje é uma das mais pedidas nos shows do Noda.

Vamos Voltar no Tempo e Relembrar esse grande sucesso.

LETRA:

Sol na praia e o verão surgiu

Andei e lembrei que um dia aqui

Tivemos bons momentos

Caminhamos contra o vento

Tudo me traz você

Lembrei de tudo que vivi

De um amor que um dia eu senti

Eu sempre te querendo

Eu louca te amando

Mais o quê?te perdi

Não posso suportar

Quero você aqui

De novo aqui

Sol do meu verão

Volta atrás, e me trás

Vida pro meu coração

Só você, disperta em mim

Tanta emoção


LINK:http://www.4shared.com/audio/Sc6Exfqu/forr_noda_de_caju_-_sol_do_meu.html?s=1


Forró Pro Mundo

O Blog Rererência do Forró

Sempre em Audiência