Olá nação forrozeira....


E vamos relembrar grandes músicas forrozeiras que marcaram o nosso forró...

Essa daqui foi uma das mais tocadas da época, tanto que até uma banda de axé (Araketu) gravou... Tô falando da música Cobertor interpretado no cd por Berg Rabelo e no dvd por Daniel Diau.


COBERTOR


Como é que você foi embora

Sem dizer pelo menos adeus

E fez sofrer tanto assim

Num coração apaixonado você?

Como é que você depois liga

Pra dizer que esta arrependida

E foi embora, mas que vai voltar

Pedindo pro meu coração o seu lugar?


Ah, ah, ah, que pena, o meu coração

Não é mais meu!

Mesmo que fosse nunca mais seria seu

Você se foi, nem quis saber se estava frio


Eu achei um cobertor

Que me deu tanto amor

E que nunca deixa o frio

Tomar conta de mim




Forró para o Mundo

O Blog Referência do Forró