Salve povo do forró...


A banda Limão com Mel já era conhecida em todo o Nordeste, e após lançar essa música passou a ser conhecida nacionalmente.

Essa música fez parte do cd Talismã 2003 na perfeita composição e interpretação de Batista Lima: Toma conta de mim.


Acompanhem a letra:



Cai a madrugada tanto tempo sem te ver

a saudade tá machucando no peito

minha vida é solidão

vejo nossa cama só ta faltando você

já tentei já fiz de tudo pra esquecer

tá difícil dominar o coração

e no nosso quarto umas lembranças desse amor

sinto o cheiro do perfume que você deixou

no lençol da nossa cama

um desejo de poder de novo te encontrar

vai ser lindo ver você se entregar

quero ouvir você dizer que ainda me ama

vem dizer que ainda me ama

vem dizer que ainda me ama
(refrão)toma conta de mim

me envolve em teus braços

só você que não ver que a falta de você tá doendo em mim

toma conta de mim

me ajuda a viver

eu te juro tá difícil te esquecer




Forró para o Mundo

O Blog Referência do Forró

A CADA DIA MELHOR!!!!