Sobre a saída da Mastruz com Leite a cantora Samylla França ,disse que tudo não passou de um mal entendido.

''Não houve nada de grave,apenas não dava mais.Eu sempre vou levar Mastruz no meu pensamento,mas acabou.
Não posso para.devo seguir adiante,a vida continua.Cantei na maior faculdade de Forró doapenas não dava mais. planeta'' Desabafa.
''Agradeço a todos os fãs,embora muitos ainda inconformados com minha saída,mas,que pena.Não cheguei no dia em que eu mais queria,que era fazer o show de 20 Anos da banda.Sonhei muito com esse dia,mas valeu''Acrescenta.
''As coisas são muito mal interpretadas,não tive nem direito a defesa.Não matei ninguém.Fiz meu papelo com toda garra e vontade.Deus sabe disso'' Finaliza.

Herlon Moraes

*Lembrando que a cantora deixou a Mastruz e agora segue carreira integrando a banda cearense Forró Estourado.