Salve, salve povo do forró...

O FPM hoje lembra de alguns cantores que apesar do seu pouco espaço que foi lhe dado a banda, tinha uma legião de fãs.


Allan Delon
Allan Delon ao lado de Sandro Bessa foi um dos reponsáveis para as pessoas conhecerem o trabalho da banda Mulheres Perdidas. Sucessos da banda como Gostosona, 40 graus e Vá embora foram sucessos interpretados na voz dele. Hoje o vocalista faz parte do grupo de arrocha A2.


Raied Neto

Neto é um dos cantores diferenciados no forró. O auge da sua carreira foi na Calcinha Preta. Seu espaço era bastante limitado, mas quando ia a frente cantar balançava com os fãs principalmente as mulheres. As músicas dançantes como Furunfa e Te quero namorar, foram marcantes na história da banda, mas o estopim de Neto na Calcinha foi com a música Segredo de sua autoria que saiu no volume 12 e no dvd 2 da banda.

Johnny Cortez

Seu espaço na Limão com Mel também era bastante limitado. O grande Batista Lima, líder da Limão, cantava praticamente todas as músicas do repertório da banda.

O auge de Johnny na Limão com certeza foi na música Pra sempre com você que saiu no cd acústico na banda. Um dueto inesquecível até hoje lembrado por muitos amantes do forró. Hoje o mesmo pertence a banda Turbinados do Forró de Santa Catarina.


Geise Siva hoje é Pisada de Bakana. Chegou na Cavaleiros com a responsabilidade de substituir Elisa Clívia que ia passar por uma cirurgia. Com todo seu carisma conquistou muitos fãs que os acompanham na sua banda. Sua principal música que marcou foi Quem cala consente que saiu no volume 7 da banda 'véia' doida. Geise ainda gravou um dvd interpretando as músicas Jogo, Hoje eu vou beber e Tô ficando tonta.