Povo do forró....

Mais uma história do quadro Amor de Fã, onde o internauta Ronaldo, vai contar seu amor pela vocalista da Desejo de Menina, Anny Bárbie.

" Olá, meu nome é Ronaldo, quero falar um pouco da minha história de amor, pela vocalista
da banda Desejo de Menina, a conhecida Anny Bárbie.
Antes dela estreiar na Desejo de Menina, já conhecia ela na banda Cachorrões (banda conhecida de São Paulo). A 1ª vez que eu a vi foi no Programa do Jacaré. Achei ela tudo! Mas nem sonhava em vê-la na Desejo de Menina. Parece que é Deus, ele faz tudo acontecer.
Aí em 2008, saiu a vocalista Mirela Vieira e entrou a Anny. No começo não gostei muito, mas gravaram um show aqui em Sapé, aqui na Paraíba, onde conheci ela melhor. Amei sua voz, seu carisma, sua vocação de cantora e então comecei a colecionar as fotos dela.
Hoje posso dizer que ser fã é amar; é viver mesmo longe da pessoa amada; é está com ela em bons momentos e também ruins. A Anny entrou em minha vida como uma brisa e hoje ela mora no meu coração sem eu precisar me preocupar.
Quero dizer a todos que a melhor coisa da minha vida é amar esta pessoa maravilhosa, encantadora e admirável.
Então em 2009, vinheram fazer um mega show aqui na minha cidade, em Camutanga-PE, onde a banda foi recorde de público. Então a Anny veio, não tive a oportunidade de falar, nem abraça-la... Mais não perco a esperança, pois a esperança é a única que morre.
Em 2010, novamente a Desejo de Menina, em Juripiranga, desta vez só veio a Anny. A Yara Tchê, a outra vocalista, estava em uma cirurgia não pode vir. Aí deu pra conhecê-la melhor e ela fez um show declaradamente romântico. Hoje só vejo a Desejo de Menina em minha vida.
Hoje digo sou fã declarado da Anny Bárbie, ela é a pessoa que mora no meu coração.


FPM

Referência