Uma multidão lotou o Jardim dos Namorados, na Pituba, na segunda e última noite da 20ª edição do Arraiá da Capitá, evento promovido pelo Grupo A TARDE que antecipa os festejos juninos na capital baiana. A festa, animada pelos shows das bandas 7 Bello, Calcinha Preta – atração mais aguardada da noite – e Forrozão, começou por volta das 19 horas e adentrou a madrugada. O trânsito ficou congestionado no local por causa da grande movimentação de pessoas, que acabaram ocupando a pista porque a área de shows estava lotada.

A banda Calcinha Preta foi a segunda atração a subir no palco e fez um show de cerca de 1h30. O repertório foi baseado em canções mais recentes e também de álbuns mais antigos, em comemoração aos 15 anos de carreira.

O show realizado no Arraiá da Capitá é um dos 20 que o conjunto faz no mês de junho na Bahia por causa da demanda do São João. “Costumo falar que a Bahia é o Estado do forró, porque é a região do País que mais consome forró. Ficamos muito felizes por isso”, comentou o vocalista Bel Oliver após a apresentação da banda.

A banda baiana 7 Bello abriu o último dia do Arraiá da Capitá por volta das 19 horas, já com o espaço lotado, o grupo conhecido pelo estilo "sertanejo universitário" cantou a música Adrenalina, de Luan Santana, atraindo uma multidão para perto do palco. No repertório, além do sertanejo de Luan Santana e de duplas do gênero, a banda tocou sucessos de arrocha e pagode. O encerramento ficou por conta do Forrozão, que começou a tocar por volta das 22 horas para uma arena lotada.

FPM
DIFERENÇA NO CONTEÚDO