A 20ª edição do Arraiá da Capitá reuniu cerca de oito mil pessoas em um clima de prévia junina. O evento este ano - pela primeira vez gratuito - foi aberto pela banda Del Feliz, que fez os soteropolitanos entrarem no clima de São João e dançar muito forró.

Calypso foi o ponto alto da festa. A banda cantou os maiores sucessos, acompanhado de um grande coro dos fãs. No show de retorno a Salvador, a banda não poupou energia e demonstrações de carinho com o público. “Vocês não participam do show, vocês são o show. Esta é a diferença. Muito bom estar aqui de novo”, disse a cantora Joelma.

No repertório animado e em ritmo próprio, a regravação da música “Entre tapas e beijos”, sucesso de Leandro e Leonardo, ganhou nova roupagem e virou uma das mais pedidas do set list do grupo, também aprovada pelos baianos. Para entrar no clima de São João, na segunda parte do show, Joelma e os bailarinos apareceram caracterizados com roupas típicas de quadrilha, tema da última troca de roupa da cantora. Juntos eles levaram ao palco o tradicional forró nordestino, a exemplo de Pagode Russo, de Gonzagão.

O encerramento da festa ficou por conta da banda Djavú e Dj Portugal. O som, uma mistura de tecnomelody, brega e forró, fez todo mundo dançar, mesmo embaixo da chuva que resolveu cair já no fim da noite.

A banda cantou os hits estourados e conhecidos do grande público, como Me Libera e Maciota Light.



FPM
NO SÃO JOÃO DA BAHIA