O vocalista da banda Estakazero, Léo, falou nesta quinta-feira (21) que todo o grupo está consternado e triste com o crime que deixou o baterista Paulo César Perrone Souza Júnior em estado grave. Baleado na cabeça, o músico da banda continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

"A gente tá realmente consternado, está muito triste", disse Léo em entrevista à TV Bahia. Segundo ele, Perrone é uma pessoa "alegre, feliz, de bem com a vida" e que não merece o que aconteceu com ele. A polícia suspeita que o baterista tenha sido baleado em uma saidinha bancária na tarde da terça-feira (19) no Caminho das Árvores.

"Perrone é um excelente amigo, um grande amigo", disse Léo, lamentando o incidente, mas ressaltando que o fato do baterista ter sobrevivido à lesão "já é meio que um milagre".

"É a primeira vez que acontece algo assim com uma pessoa tão próxima", comentou Léo. o vocalista pediu que os fãs e a população baiana se unam em uma corrente de pensamento positivo para que o baterista melhore. "O estado ainda é muito incerto, mas a gente tem esperança", disse, acrescentando: "Com fé em Deus ele vai estar nos palcos com a gente logo em breve".

Investigação

Dois suspeitos de terem atirado contra o baterista da banda foram detidos na manhã desta quinta-feira (21) na Estrada do Coco. José Hilton Santos, conhecido Neguinho, e Fabrício Santos foram presos após praticarem o crime de saidinha bancária contra uma mulher em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.