O empresário Alex Padang, proprietário da Banda Cavaleiros do Forró, toma posse nesta quarta-feira (04) na presidência do América de Natal. Ele foi eleito no dia 06 de dezembro do ano passado após escolha do Conselho Deliberativo do clube. Para a ocasião, uma grande festa está sendo preparada na Sede Social da avenida Rodrigues Alves, a partir das 20h. A posse festiva será realizada para Conselheiros do clube, autoridades, imprensa e convidados.
No momento em que foi aclamado presidente, Alex se emocionou e afirmou que irá dar o seu melhor pelo clube que ama. "Eu vi um filme passando na minha frente, desde que chegava no Machadão com meu pai, onde vendia cachorro-quente e até recebia minha mesada no estádio. Passando pelo momento que jogava bola com meu primo ou que via minha mãe me pedindo para não vir e agora dizendo siga seu coração. O filme do América na minha vida é muito bom", finalizou.


FPM
VOCÊ SEMPRE INFORMADO!!!