Tudo foi pensado com muito cuidado. Durante o dia, técnicos e produtores movimentaram o Chevrolet Hall para deixar tudo preparado. À noite, Walkyria Santos, Sâmya, Juarez e Neno subiriam ao palco para cantar novos e antigos sucessos da carreira de 20 anos da banda Magníficos. E como era de se esperar, tudo correu muito bem. Repetindo o sucesso de dois anos anteriores, o evento (que contou ainda com a participação de Limão com Mel, Mastruz com Leite e Calango Aceso) foi um sucesso de público – mostrando que a boa música nunca perdeu espaço entre os seus admiradores.

O show foi iniciado com uma abertura instrumental preparada pelos famosos maestros Tovinho e Jotinha – fundador da banda, aliada a uma performance do balé. Destaque para os figurinos dos bailarinos. Em seguida, Walkyria Santos, Sâmya, Juarez e Neno deram o pontapé inicial com a música A Preferida do Brasil – como é carinhosamente conhecida a banda. A partir daí, só sucessos e muita vibração do público. Walkyria arrancou suspiros dos marmanjos ao mostrar seu visual moderno e seu corpo esculpido em muita malhação. “Antes eu não tinha corpo, só voz. Agora tenho voz e corpo.”, brinca Walkyria ao responder a um repórter o que mudou em sua vida depois que começou a malhar com mais frequência. A mãe de Bruno, Lucas e Maria Flor cantou músicas imortalizadas e que até hoje fazem parte da vida dos fãs da banda: Verdadeiro Amor, Me Usa, Sonhar, Homem Ideal entre outras. Entre as novas, enorme repercussão para O Primeiro Beijo – que está bombando nas rádios.


Já Sâmya, um espetáculo à parte. A loira cantou e dançou o tempo todo. Aproveitou o sucesso de suas músicas para botar o Recife pra cantar. Entre os momentos que chamaram a atenção, destaque para a interpretação de Apaixonada, Adoro e o mega hit Chamego ou Xaveco. “O Recife é a segunda casa da Magníficos, disso ninguém tem dúvida. É um dos lugares do Brasil onde somos melhores recebidos e graças a Deus, em todos os nossos shows é isso aí que a gente vê: Casa lotada e todo mundo cantando demais.”, conta.





No repertório masculino, interpretado por Juarez e Neno, ainda mais sucessos: O Encanto (também conhecida como Cristal Quebrado), Amor Amo Você, Carta Branca e ainda espaço para hits do momento. Neno foi um pouco além e puxou até um Kuduro.