"Desilusão", Canção da Banda Calcinha Preta, fez muito sucesso na voz de Daniel Diau, no Volume 03 da Banda que vendeu milhares de discos.

Vamos Voltar no Tempo e Relembar esse Grande Sucesso


LETRA:


Não tenho culpa desse amor acontecer,

Foi você quem quis assim.

Sem você eu vou ficar na solidão

E magoar meu coração

Tudo começou na primeira vez que eu te vi.

Seu jeitinho de me olhar,

Seu jeitinho de falar,

Seu jeitinho de sorrir

O tempo foi passando não consegui te esquecer,

Onde quer que eu estivesse,

Qualquer coisa que eu fisesse

Só pensava em você.

Olha meu amor

Eu não posso aguentar

A maior desilusão é querer ter não conseguir

Não tenho culpa desse amor acontecer,

Foi você quem quis assim.

Sem você eu vou ficar na solidão

E magoar meu coração


LINK: http://www.4shared.com/get/60925722/24f36c43/02_-_Calcinha_Preta_-_Desiluso.html

Forró pro Mundo

O Blog Referência do Forró