Continuando relembrando os sucessos que marcaram o nosso forró nos últimos tempos...

“Amor de Rapariga” música da Banda Mulheres Perdidas que foi sucesso absoluto na voz da talentosíssima Michelle Menezes, no Volume 02 da Banda. A música era uma das mais executadas nas rádios do momento e é uma das mais pedidas nos shows da Mulheres Perdidas até hoje, foi sucesso também nas vozes das bandas Calcinha Preta, Aviões do Forró, Companhia do Calypso, a até da cantora de axé Claudia Leitte ...

E Como Relembrar é Viver, vamos voltar a viver aquela época ouvindo essa música que marcou na vida de muita gente e continua marcando!

LETRA:


Tire o meu nome da sua boca cale a boca...

Não tem esse direito de me provocar

Já tomou meu homem destruiu meu lar

E agora só quer se fazer de santa (de santa)

Pode ficar com ele deixa a minha vida

Que eu não vou dar ouvido a uma rapariga

Eu sei que ele pra mim vai voltar

É uma questão de tempo ele te deixar!

Amor de rapariga não vinga não

Não tem sentimento não tem coração

Eu sei que logo ele vai perceber

Essa é a diferença entre nós duas

Todo homem quer uma mulher só sua

Tô esperando ele vindo de você

Tire o meu nome da sua boca ...


LINK:http://www.4shared.com/audio/rHMD-n8B/Mulheres_Perdidas_-_Amor_de_Ra.html