Olá povo do forró...


Hoje exatamente em que o Blog Forró para o Mundo faz 8 meses no ar, quero agradecer as pessoas que sempre me ajudou e fez tornar esse blog um dos líderes do meio forrozeiro.

Quando tive a idéia de divulgar o nosso forró Brasil à fora, nem eu mesmo sabia que o meu blog iria ter essa dimensão, essa repercursão e essa credibilidade ao longo desses meses.

Comecei minhas postagens meio desacreditado.. Uma semana depois pensei em excluí-lo, mas conheci pessoas que me deram força e me ajudou a tocar o blog. Pessoas como Júnior Fernandes que foi o primeiro a integrar na equipe do blog . A partir daí foi quando o blog começou a deslanchar.

O tempo foi passando, a quantidade de acessos foi aumentando e veio a necessidade de chamar mais um colaborador Júnior Maiah (que esses dias está ausente). O Forró para o Mundo veio para abranger o forró e por isso outros blog's vinheram atrás de nós a busca de parcerias, por causa do respeito e credibilidade que o blog adquiriu.

Recentemente Dih Vieira e Nilton Alex, também dão sua contribuição aqui para vocês, um verdadeiro show de atualização para que todos fiquem bem informados.

Passamos por mudanças no layout e hoje está quase tudo perfeito...

Só tenho que agradecer a vocês companheiros e principalmente vocês internautas por estar sempre conosco. Porque sem vocês o nosso blog não seria nada.

Continuem a acessar o Forró para o Mundo, participem da nossa promoção ( Forró para o Mundo leva ao Forró do Bosque), votem em nossas enquetes... Tenham certeza que esse portal de informação é feito de coração.


Um abraço


Diego Silva




Forró para o Mundo

O Blog Referência do Forró