“ Se Mancol “ grande sucesso da Banda Cia do Calypso, música interpretada por Milla Carvalho fez parte do Cd Volume 02 da Banda no ano de 2003 e do DvD gravado em Recife no ano de 2004.

Vamos Relembrar esse grande Sucesso.

LETRA:

Sai dessa Don Juan

Conquistador barato

Eu já puxei a tua ficha

Com toda faz gato e sapato

Chega mansinho, sapiente

Promete até casar

Depois que a presa devorada

Joga tudo de que disse pro ar ah.ah

Vê se te manca

Salta de banda

Não faz sentido namorar você

Sujeito esperto

Vai pro inferno

Vai azarar outra por láááá

Não vem me paquerar

Não vem me engabelar

Você não tem guariba

Sou do signo de libra,

Escorpião chega pra lá

Não vem me paquerar

Não vem me engabelar

Janeiro, fevereiro, março

Abril, maio e junho

Até dezembro, vai cansar

Cansar de esperar

Porque não vai rolar

É melhor você tomar

Um chá de simancol


LINK: Se Mancol


Forró Pro Mundo

O Blog ShoW do Forró