Salve, salve nação do forró...



A Calcinha Preta apesar de ser uma banda renomada com milhares de fãs, é uma banda ICONSTANTE. Paulinha Abelha, uma das vocalistas mais queridas pelos fãs, que já não tinha espaço na banda, com a chegada de Anajara sua situação complicou. Olha só que uma fã relatou na comunidade oficial da banda e eu concordo plenamente com ela:


"Antes de tudo, quero ressaltar que o que vou falar é tão somente pra deixar os membros por dentro do que realmente está acontecendo de FATO. Ñ é pra causar intrigas nem tumulto, ñ estou ofendendo membros nem ninguém da banda, ñ estou violando as regras da cmm, não sou fake e meu tópico não está fora dos padrões, no entando, espero ser respeitada e que meu tópico não seja apagado, pois não vejo motivos justo para tal.Gente, tds sabem que Gilton limitou o espaço de Paulinha de uns tempos pra cá. Fiquei indignada com isso, principalmente quando recebi informações de pessoas ligadas diretamente à banda que o esquema de dele é o seguinte: entupir os CDs de músicas com Anajara, para deixá-la em evidência, diminuindo o espaço de Paulinha e até de Silvânia. Assim, as pessoas iriam se acostumando com ela de qualquer jeito, preparando os fãs para as eventuais saídas das duas no futuro, já que cada uma preparou projetos de vida semelhantes e pelo jeito esse futuro pra Paulinha ñ está tão distante porque humilhação tem limites e ninguém é de ferro.Neste último promocional, ele deu continuidade a seu plano, pois sequer convidou Paulinha a gravar no estúdio, esse CD vem sem músicas dela, com excessão pra essa horroridade que ficou brinquedinho caro e ainda orientou os funcionários a dizerem que foi por causa da licença médica, e ficaria fácil de acreditar já que ela realmente fez uma cirurgia para a retirada de um mioma. Agora Pasmem: alguns fantoches de Gilton acreditam fielmente nisso tudo. Outros abrem a boca suja e ainda dizem: por que ela ñ sai da banda? Daí eu lhe pergunto: É fácil trocar o certo pelo duvidoso? Quem ñ teme o desconhecido? É minha gente, Paulinha dedicou vários anos de sua vida a Calcinha Preta e mesmo com as poucas oportunidades, conseguiu sobressair-se, ganhando até mais reconhecimento fora da banda do que dentro, por isso ñ seria justo ela sair de uma hora para outra sem ao menos ter o reconhecimento por tudo que ajudou a construir. Mais é o que vai acabar acontecendo, infelizmente ".
Créditos: Cláudia Ribeiro

Quando será que Gilton Andrade vai ouvir e respeitar o fãs? Será que todo o trabalho que Paulinha teve para erguer a banda foi em vão? Eis as questões.


FPM
A diferença está no conteúdo