Tenho apenas 20 anos de idade, dês dos 8 anos, que admiro essa banda, que deixou de ser a melhor do Brasil há muito tempo atrás. Pra mim, as melhores bandas de forró era primeiramente a CP, Mastruz e Magníficos, das três que ainda não me decepcionou foi Magníficos, mas CP e Mastuz com Leite ao invés de progredir fez foi regredir e muito, as duas foram no ritmo das bandas novas, e com o tempo foi perdendo a originalidade e deixou aquele forró de musicas belas, pra cantar musicas de duplo sentidos como BOMBA NO CABARÉ, TODO ENFIADO E SAIA E BICICLETINHA e ambas as duas ao longo do tempo perderam suas estrelas, (SEUS PRINCIPAIS VOCALISTAS).
Quem não tem em casa o 2° DVD da Calcinha, e quando assisti não senti saudade, daquela formação (o quarteto) que levou a banda ao sucesso, e viver muito tempo de glorias? Cada um que foi saindo foi deixando cada vez mais a banda sem identidade.Primeiro foi Daniel Diau, que graças a ele, esse nome CALCINHA PRETA, tem valor no mercado (AINDA). A Saida de Diau, eu acho que foi a maior perca, pois até agora Gilton não achou um vocalista a altura, e não desmerecendo o trabalho de Bell, mas ele perto de Diau é muito CAFÉ COM LEITE E SEM AÇUCAR, por sinal. Depois Neto, que com pouco espaço que teve na banda, mas mesmo assim faz falta, e agora Paulinha a mais velha de casa, a vocalista que tem mais fã que a própria banda, concerteza vai ajudar a afundar a banda.
Agora resta apenas Sil, a mulher da voz marcante, pra banda perder sua identidade de vez.

Como li ontem um comentário que o cara fez, a banda tinha que mudar até de nome. “ANAJARA E OS CAVALEIROS” e quando tiver essa formação gravar um promocional no Butatã.

PS: A banda não acaba, mas muitos vão deixar de ser fã, e antes que venha me dizer de quem vive de passado é museu, prefiro relembrar um bom passado, do que viver um presente triste e besta.


Por: Gilberto


Quer Participar também doProteste Já? Mande um e-mail para forroparaomundo@hotmail.com e coloque a boca no Trambone .


Forró Para o Mundo
O Portal Que Respeita A Sua Opnião